quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009



Respiro tuas cores através do mapa impresso.Em teus olhos fugidios... dentro da semente adormeço o nosso primeiro beijo,espero...Meus mortos falam dos solstícios onde presenciaram nossas ebulições:lanternas,entradas e caroços de uma escuridão conhecida;contornada por esperas.Mordendo as tentativas lanço-me a deriva do mesmo dado que olho teu(Lua)nunca me deu. Através do meu nada cobras nascem ;refugiando-se em meus traços faciais; cada expressão uma serpente adormecida.Da boca sai a fumaça que acorda o corpo da noite abraçando pela garganta as pétalas delirantes.

Flor 2009

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô