terça-feira, 3 de fevereiro de 2009



Amanhã é dia de sentir saudade
da mãe que se foi por entre os livros de histórias
e as cantigas de ninar tão melancólicas
ela correu tão longe que escondeu-se por trás das rochas mais selvagens
Por baixo das raízes mais primárias
Ela se foi há tempos,fez morada num castelo mórbido
de saudades mal resolvidas
talvez seu antigo convento,talvez seu velho engenho jardim
Por onde andará minha mãe?
sinto tanta falta dela,do seu cheiro,do seu sorriso
da elegância de seus passeios,dos espelhos que por muito tive nas mãos
Era minha heroína.Era.
Hoje é só saudade.
Corro pra ser minha própria heroína.

Flor 2009

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô