quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

E 2009 começa...




Sim,2009 chegou tão distraidamente cabisbaixo,escondendo os fogos,fumaçando o céu
em meu abraço contido todas as estrelas disfarçavam o descontentamento.
Fotografias de angulos vencidos pelas falsas tentativas do vento
nos amontoados das folhas secas guardei meus sonhos,um por um tecidos na incerteza...
na contração da grande sombra.Alguns segundos de paz,de brisa, de rua..
O entusiasmo rotineiro deu lugar a insistência de um realismo convidativo.Chama asa chama asa!
Minhas coisas coloridas amontoadas no chão,como os sonhos um a um,cavados sobre a raiz pôdre da casa amarela.Não tenho mais lugar no mundo,a não ser dentro de mim mesmo.
A melhor moradia é a que nos apresenta também a validade dos sentidos e sentimentos.Nosso limite nossa humanidade.Acostumei-me a falar demais,a expôr,a indagar a provocar...
talvez não dependa só de mim,a dissolução da tempestade que formou-se há pouco em minha vida...Talvez o deus maior,mesmo em dor esteja querendo meu bem.A casa é sim,o grande símbolo dessas mudanças todas que precisam acontecer.A ruptura das ramificações doentes para a construção de vias mais purificadas... Há quantos anos a tragédia perdura porque se escondem atrás dos astros as constatações necessárias a auto evolução?
São 16 anos sobre o mesmo drama infinito,falta espírito,falta calor,falta abrigo...
exaustão tardia...Esgotamento inevitável,não há ninguém...a não ser a força que me mantém viva
tenho tanto pra aprender com minha história de vida,tanto.



Flor 2009

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô