quinta-feira, 21 de agosto de 2008







No cobertor das sombras
encontro teu beijo fugidio
amoras amorais
fruto que descarna o próprio sumo para o Nada...
é o silêncio que me constrói
Hipocondria me Nina,
em dias raros,onde não consigo acordar
este azul que fala é covarde...
outra cor quem sabe entenda o canto das conchas
A sereia me falou que nunca quis conhecer
o naufrágo dos cometas
porém apaixonou-se pelo mar
e as constelações do profundo
a fizeram por toda vida
em si mesmo navegar...
sereia é uma espécie de astro escondido
de cauda Lunar.

....
Por vezes nos pega no colo,mostrando-nos os grandiosos caminhos suspensos.

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô