sábado, 5 de julho de 2008



Tua Boca que nem conheço
todos os gostos num gôso inconcebível
teu hesitar em minha pele
bailando as angústias
de não mais ouvir nossa música
é hora de mitificar...
tua boca que mal conheço
ronda-me como barca acesa de desejos..
apenas,,,apenas?
e como saber nortear um simples beijo?
ternura..maneira infinda de teimar..
loucura razão finda de se amar...
quero-te no desconhecido instante
de te olhar...
somente...
e tu me negas os cílios..
e tu fechas tuas pestanas encantadas,,
pra sempre...
pra sempre...
tenho tanta saudade dos meus olhos nos de outrem
tanta.

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô