sábado, 5 de julho de 2008









Sinto-me mal....
extremamente mal...
e sei que vc nada tem a ver com isso...
pelo contrário..também sei que não é muito justocertas colocações que faço....
estão baseadas somente em meus sofrimentos...
em minhas burras constataçõeso mar é bravo demais
o mar nem é uma raiz apenas
o mar é vertigem diária...
é uma covardia instalada dentro
é uma idolatria pelo ócio
meu socorro é uma utopia
meus medos são todos
e de todos..mas eu os exponho
eu os dilato....meu teatro smepre foi bem verídico...
nada em mim é fingimento
e peco por ser muito clara
e peco por ser muito alva
o sol não me deixa opção
preciso adormecer..
adormecer enquanto é cedo.


Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô