terça-feira, 8 de julho de 2008


Sábado escuro
cuja Fortaleza se foi
por qual sorriso gargalhar agora?
falta de Sol e Grão é Solidão
Na minha boca faltam os outros motivos
é o ócio que me faz chorar
tudo que digo para os outros é fuga
minha própria ingratidão
impossível acreditar no amor alheio
porque dentro de minha própria casa
colocam sempre em cheque meu amor
sigo,temendo solidificar tais referenciais
infelizmente já tão entranhados em minhas ações
Chove todos os meus medos
essa noite me convidou
a banhar-me de solidão
ainda não lavei as esperanças
não creio nas declarações de amor
faço tudo para desistirem de mim
não quero mais ensaiar
mas não me permito estrear
cobro atitudes,as mesmas que no fundo
eu não consigo mais ter...
preciso ir tomar banho.


Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô