terça-feira, 8 de julho de 2008





Essa reza que não chega,essa reza que não dá certo
o brilho não ascende,os anjos estão cabisbaixos
as mãos negras não me buscam
este deus que não mais dita,
este deus que se espalha,
este deus sem "d" maiúsculo
este deus que imóvel me "atrapalha"
D(eus) MINHA ORAÇÃO É DIÁRIO,aberto sim,bem aberto,,
minha vergonha é diária,fechada assim,fechada
esta reza que não nega,esta reza que não preenche
esta chaga inofensiva,esta chaga tão acesa
todos os senhores do quilombo aqui presentes
assistindo meu massacre,chicoteada de pudores
todos eles numa corrente imune de orações.
OrANDO peco,pecando Sigo....


Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô