terça-feira, 3 de junho de 2008

A máquina







Dia Branco -
Tema do Filme a Máquina
Desconhecidos
Composição: Geraldo Azevedo


Se você vier Pro que der e vier
Comigo
Eu te prometo o Sol
Se hoje o Sol sair
Ou a Chuva
Se a Chuva cair
Se você vier até onde a gente chegar
Numa praça, na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar
Nesse dia branco..

E se branco ele for
Esse canto, esse tão grande amor
Grande amor
Se você quiser
E vierPro que der
E vier
Comigo

E se branco ele for
Esse canto, esse encanto, esse tão grande amor
Grande amor
Se você quiser
E vier
Pro que der
E vier
Comigo

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô