terça-feira, 3 de junho de 2008

Meu URSO MUNDO





Um vasto mundo de possibilidades...
dentro de meu estômago de Urso,os medos,os traumas,os laços,os karmas...
Montanhas de excitações esporádicas..
balões de contentamento incandescente!
Aviões de sonhos amarelos...
Piadas de mau gosto sobra padres que sobem aos céus pendurados em Balões coloridos de aniversário....
Desejos sabotados,preguiças em bandeiras penduradas!
Uma boca sedenta,um país detonado,uma alma poética
Um intrínseco Mundo de indisponibilidades...
Minhas dores patéticas,as doençinhas sem Médicos
Todas as cirandas sem participantes...
Um Urso sonhador,que quer bailar em diferentes estrelas
por diferentes luas sorridentes
Luas mordidas,pedaços de sorrisos distantes..
pálidas confissões sobre a magia
valiosos pedaços de sorrisos Gigantes...
Um Vermelho mundo de responsabilidades
Os conselhos das esquinas malditas
onde rego flores despercebidas
as viagens que faço nos países que rondam o sul dos meus órgãos,cá dentro...
os invernos e outonos das ilusões...secas folhas fragilizando o tempo
Meu mundo Mansinho,Brabo como um urso..um urso inofensivo...
Grito para dentro sempre,meu grito é para dentro!
aqui dentro desta barriga há um universo de imaginação colorida!
vejam..admirem a projeção de minhas dores bandidas!


Aélia Coelho 2008*

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô