sábado, 24 de maio de 2008

PARA TERESA





Minha Tê


Querida filha
Doce Teresa
Em outra vida talvez
Em todas as outras
Tivemos unidas sempre
Haverá outras tantas
Minha amiga
Amada Têtê
Em que nos encontraremos
Algo nos liga
Algo de muito forte
De brilho e som especial
Amo-te de longe minha Tê
Abençôo tuas horas
Descobertas e sonhos
És esperta e consegues
Ver muito bem o nosso Deus
Aquela sensação pura
Da bondade, pureza e alegria.
Em ti, Teço, vejo felicidade
Sei que um dia
Viesse também por mim!
Conheço-te há muito tempo
Minha irmãzinha linda!
Não vamos compreender
Todo o resto
Temos uma chave
Que é a viagem
Do amor eterno.

Adélia Coelho maio de 2006

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô