terça-feira, 27 de maio de 2008

Fios





Possuir esta madrugada em ossos,fósseis,fossas e gemidos
estou só,algum cheiro carinhoso em meu travesseiro,
Almodóvar na tela,em hable com ella,e nadie habla com yo...nadie!
que no sea mi casa e sus fantasmas categoricos!
E o que me impede de transpor?este sonho limitado...
pensamento longe,coração desmaio,ainda é Maio..
todos os problemas minúsculos batem as portas e janelas deste recinto
preciso tanto de tinta,e telas...não as tenho...
em mim todas as pinturas do mundo...perdidas..implodidas!
vagabunda nata,de destinos cortados!onde vais te fixar?
vais mesmo te fixar em algo,algum lugar e a alguém?
é hora de criar laços e raízes mais profundas?
ir até o fim numa escolha?pra quê?para então ser feliz?
e não és feliz?o que fazes então desta liberdade
transformas apenas em pura e inútil melancolia?
para enfim escreveres estes rascunhos de sentimentos vencidos
e te dares por vencida!ufa!desabafei!desabei!desfiz os nós?
E a bola deste jogo é cada vez mais oca,mais vazia!
minha realidade as vezes mostra-se consciente apenas dessa Flor
que brinca de ser alegre,encapando os fios pesados da solidão.


Deli2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô