sábado, 24 de maio de 2008

ANTIGA




Mensagem

Nossas almas se correspondem em versos
Tua maldade virou logo
Sem demora, conhecida saudade.
Todas as flores que me desse
Pintaram novo céu.
Estão em mim, nova cidade jardim.
Natureza ainda viva
Colada à poesia envaidecida
Hesitei em te anunciar
Ao longo coração a minha ida
Transmissão de pensamentos
Fonte de mel, paisagens e beijos,
Faces voando, a gente se encontra,
Até nos sonhos te vejo
Sem mais partida
MÁX ima sensação
Do azul inocente
Que planta gentilmente
Uma doce e agora verdade.


Adélia Coelho maio de 2006

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô