terça-feira, 25 de março de 2008

Para um menino especial



MANGA DOR

Gôzo de borboletas selvagens
vi as cadências coloridas
dos artifícios desejos
balão místico do tesão
túnel dourado do prazer
gôzo de pássarros amarelos
meu girassol quer tear
tear os pólens das certezas
na tua boca morena
meu pêssego doce refeição
teu líquido derramado
sobre os túmulos de ontem
debaixo de teus grandes olhos
o castanho do teu morenar
rosadas maçãs que ditam novo cheiro,
Manga e Dor
Gozar de tua risada é também amorenar
as estrelas enGraçam meu corpo
explosões de cócegas azuis
na imensidão de tuas violetas
Menino,Moreno Manga
Nossa dor é sempre sonhar!

AdÉLIA cOELHO 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô