segunda-feira, 31 de março de 2008

eu,e a maçã


Sou maçã ingênua
cortes rasantes de qualquer profudeza
larvas...lavo meu corpo coberto de sal
sementes indefesas roubaram-me a casca
sou maçã ingênua
que peito corrói quando vens me buscar
parto em vermelho
não sabes me amar
pedaços ligeiros adoçam tua boca
sucos constrangidos pertubam-te em mar
sou maçã ingênua
nua de pretensões
faca de prisões
íntimas
ímãs
maçãs
Borbuleta de açucares distintos
que atravessa avessa a quelquer tipo de liberdade!
meu sexo é breu
meu sexo é breu
partam o vôo das frutas
é hora de comer as verdades.
dói-me o ventre
a maçã é o caos da humanindade.

Flor

Um comentário:

trabalhos disse...

que é o autor dessa imagem?

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô