terça-feira, 25 de março de 2008

CARTAS A UM JOVEM COVARDE





Meu homemenino

Em 2006 nos encontramos
virtual desejo,assuntos que não mais cabiam em telefonemas
marcamos nosso primeiro lugar
o "assúcar"de paisagem doce em nosso olhar
a timidez ditou os beijose logo,vi-me perdida em tuas mãos
Burburinhos de loucuras
carícias que não enxergavam mais tempo,ordem ou espaço
o momento era só nosso-inteiro-
as luzes tocavam e os sinos brilhavam para nós,
para dentro de nós logo conviver aponta diferenças,
e estas pedem conseções que pedem diálogo,adptações,tanto de um como de outro
na vida de ambos.cobranças indevidas,acomodações,medo da mudança,
tempos diferentes,bem querer tomando conta...
poesias invadindo..vieram lágrimas..
meu homem chorou no meu colo como um menino
que precisava desaguar em meu peito
provoquei tanto o homem nesse menino
tentei amá-lo e fazê-lo amar-me com todas as minhas forças
usando até de sarcasmo e crueldade
queria não perder o tempo do nosso amor
sentia tanto amor que dóia
procurava as atitudes esperadas
tinha silêncio e espada.
chamava-o para a vida
mas ele afirmava que minha realidade era um conto de fadas
erramos.pronto.passou.Passou?
dois anos depois..ainda lembro ainda falo,ainda dói,ainda busco,
ainda poetizo,ainda espero
será,homemenino que estamos mesmo destinados?
o teu precisar é amor?o teu socorro é amor?a tua fuga é amor?eu te amo(o teu: "tb" é amor?)
não posso arrumar tua bagunça
e como você mesmo disse me apropiar de seus sentimentos
gostaria tanto mas tanto lhe ajudar
estar perto e te amar
mas a tua esperança covarde me corrói faz tempo
quanto tempo a mais vai me fazer esperar:?
o amor também por si só se destrói,
acaba ele quer alimento,quer coragem pede para arriscarmo-nos
qual será o tempo do nosso amor?
quando vou poder pegar na tua mão de novo
e te levar ao cinema?quando vamos outra vez em nossos lugares?
quando vamos visitar de novo nossas músicas,filmes e poesias?quando?o que falta para isso?
o que falta?quero te dizer minhas histórias,ler para vocêir ao tão famoso jogo do sport
uma praia...uma grama de um parque..ver o tempo passar do seu lado..somente
e você ainda se pergunta se me ama..por quê?
talvez ainda não se conheça o suficiente para amar-me
sem procurar as certezas e definições
quero te levar comigo para onde eu for
compartilhar umbigo
ninar teu olhar batizar teu sorriso com beijos
em cada anoitecer amanhecer em teu perfume
como flor que precisa de raiz
nada é tão complicado,a vida é agora
e todos esses clichês aqui abordadossão reais...
são concretos!não espere mais 2 anos
deita teu peito em minha vida e aceita meu amor
vamos nos ajudar!quero tanto teu bem!
quero ter você sem que no outro dia te arrependas de tudo
quero caminhar junto,lembra?

segura na minha mão?

te amo demais.mas agora sei que isso vai passar.

adélia coelho 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô