segunda-feira, 31 de março de 2008



As Vezes
Pitty
Composição: Inkoma

As vezes o tempo passa mais rapido
As vezes o tempo demora para passar
As vezes eu me sinto bem
As vezes me sinto mal
Mas tudo passa com o tempo...
As vezes a vida passa mais rapido
As vezes a vida passa mais de vagar
Vou aproveitar a vida
Antes que ela me aproveite
As vezes as pessoas te magoam
As vezes as pessoas te fazem feliz
Não quero saber
Das opiniões dos outros
Deixe que eu descubro sozinha
As vezes eu quero voltar no tempo
Mas não da
As vezes eu quero saber o futuro
Mas é impossivel
Vou viver o presente

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô