segunda-feira, 31 de março de 2008




As vezes é necessário ligar on o FODA-SE!
Sei que muitas pessoas acham que uso uma linguagem bonita
quase nunca uso palavrões,ou gírias,ou palavras chulas..."é?"
e não me esforço..é natural..."sério?"
mas um bom FODA-SE!!!
ás vezes faz um bem enorme a saúde!
Foda-se a politicagem
Fodam-se os caras machistas
Fodam-se os imbecis falso moralistas
fodam-se as marias vai com as outras
Fodam-se os bons costumes
Fodam-se as fachadas infelizes
Fodam-se as dietas estéricas
Fodam-se as vaidades extremadas
Fodam-se os príncipes encantados
Fodam-se os sapos disfarçados
Fodam-se as normas cultas......
quero respirar!

Flor

2 comentários:

Carla Koga disse...

Flor achei surpreendente, o máximo seu blog,um xerim pra vc continue assim!

Carla Koga disse...

Flor achei surpreendente, o máximo seu blog,um xerim pra vc continue assim!

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô