segunda-feira, 31 de março de 2008

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



cabeça cheia..como num quadro de recortes coisas demais para fazer...
e um sono doentio vai me tomando hora dos 'diabinhos"que se proliferam no óciogradante..apareceremm quebrem a tv..está tudo azul.. o dvd não pega..
o pc pifou calor dos infernos!!!! toca o telefona..
pode ter certeza é problema!
familia ausente e acomodada já copnheço bem os velhos dramas
deveriam todos fazer teatro!
são trocas absurdas de textos estupendos!
maravilha..minhas idéias estão na gaveta!
mas a pia está cheia de pratos.. l
avei agorinha e o desmantelo já chegou!
há um vaazamento que não cessa!
coitado do cachorro..nunca vi tão compreensssivo!
TALVEZ POR SER ANIMAL TENHA ESSA BOA ESSENCIA! FILMES TÃO DENSOS..
vida tão complexa... fico fazendo video para ver minha imagem ainda não acho nada dela...
é que nem a cara do medo sem identidade!
em branco feriadão bem reflexivo..
mas construtiv embora eu tenha q estudar p mil provas e não tenha tocado num livro;.. descuklpas justificativas,,acomodações..preguiças e substituições por coisas mais interessantes como fazer criticas de filmes...
fazer resumos..me questionar..esquecer por segundos minha estória e mergulhar na do outro para mais uma vez me encontrar lá novamente inevitável..
observar pé preciso sempre sempre!
hj foi legal apesar das constatações que nunca quiz absorver familia é quem ta perto compartilhando dor e amor.. quem tá longe querendo ta perto nas festas é amigo de teatro!

Flor

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô