segunda-feira, 31 de março de 2008




"Afasto dos jovens a sabedoria importuna e assim espalho sobre eles o feitiço sedutos dos prazeres.E, para que não imagineis que vos narro um conto de fadas,considerai os homens desde que atingiram seu pleno crescimento e que as experiências e as lições começaram a torná-los sensatos;imediatamente a beleza começa a desvanacer,a alegria se extimgue,as forças diminuem,as graças desaparaecem;á medida que se afastam de mim,a vida os abandona cada vez mais,até chegarem a essa velhice tristonha que é um peso para ela mesma e para os outros. "

ERASMO

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô