quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Por Hoje


POr hOje
Tecendo outra manhã
estou acesa a constatar
o destino e a fluidez das folhas
ecoamos entre o vento e o caminho
o certo e o imprevisível
dessa vez olho-me diferente
não sou mais simples pena
pois sei voar!
sei que existe destino fora naufragar..
além de qualquer caminho há volta
e um "Re-Partir" um "Re-Começar"cada trilho dá-nos a fonte
o trem somos nós,desgovernados ou não!
quando conseguimos nos ver nos olhos do outror
espondemos o porque disso tudo.constante reconhecer-se...
Tecendo outra manhãestou presente a admitir
o peso e a doçura da consciência
olho-me no espelho para encontrar mais rápido meus rios
e eles dizem:há vitória há cura há essência o vôo há muito já existe..
o que será agora?Está sendo-amanhã são frutos hoje já é.

não devo avaliar pesos e medidas
devo acariciar os valores a busca dos sonhos
o espelho dignoa bandeira branca o coração cheio as mãos estendidas...
Esses já são frutos!o não desistir,o querer sentir:ir dormir pensando acordar sonhando
meus sonhos além de Ssas janelas fechadas
quero encontrar mais vezes o mar
trocar todas as confidências necessárias com o vento
ele vem me dizendo:-"nada de ruim vai te acontecer"
"vai dar tudo certo!"preciso acreditar nesse sol que ás vezes pertuba meu sono
ele quer me mostrar que tem mais vida
fora dos meus devaneios....
Adélia Coelho 2008

enviar recado cancelar

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô