terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

oca...

OCA

Gôsto do sangue e do sêmen do mundo
NA bOCA
sou feita de espasmos melódicos
Da cantiga da folha
vegeto entre espermas metódicos
sou a festa de girassóis quadrados
Gôsto do imediato e do imprevisível Mundo
NA bOCA
Sou feita de jazidos coloridos
Minhas cores voam irresponsávelmente
matando os grãos de areia deste IN-mundo
Na bOCA
Do assobio da borboleta
Pertenço ao ventre órfão da veradade
Sou a fresta da janela de um banheiro antigo
Gôsto do azulejo e da ferrugem do mundo
Na bOCA
Sou uma mera contunuidade
Na Boca.
dO mUNDO!

adélia Coelho 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô