terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

beijo e beijo e beijo...


Descentes Reis(réus)

Beijo eixos incanDescentes
Decentes Entes,Eis
Antes gosava em beijar-te Rei,
Porém,trono e coroa
Outrora também naufraguei
Submergi escravos
E no Escambo troquei o meu amor
Beijo eixos Decentes Entes
Peitos Doentes
pecado de vontade-válvula de escape
Eis incanDescentes
figuras subnutridas de valor
Antes,gosava olhar vívido
Porém ,íris e cor
Outrora também naufraguei
Emergi de estranhos
E no Escombro destrocei meu amor
querendo salvar-te
Ó Rei,rei inexistente
que finge amar-me
Mar
me
és tão somente ilusão
fulgaz ardor.
ARME!

Adélia Coelho 208

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô