terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sobre o poro do vazio


Sobre o poro do vazio

Gostaria de chorar todos os chôros azedos
e todas as vontades de ser outra,noutro lugar
os desejos ás vezes forçosamente desmedidos
amanheço e a maquiagem intacta...
roubaram-me a cena!
outros poros se arrepiam
enquanto vibro por não ser niguém!
vendo o rítmo
prostituo os beijos
meu pagamento é dívida
meu pagamento é dívida
e por não mergulhar é que vou...
prepotente escritora
suburbana bêbada de razões insanas
de visões ilegítimas de um arcaico romantismo
meu corpo está ferido
quero naufragar
preciso naufragar...

adelia coelho 2007 quase 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô