sábado, 22 de setembro de 2007

MAIS DESTROÇOS DAS MINHAS LUAS...


quero passar

atravessar

hei de abraçar

teus olhos lambendo

minha roupa

arco íris...a disfarçar.;..

tudo que eu queria...

ter de volta

o presente dos teus dias!

da tua alma fazer sulco

sugar poesia...

Prometa-me

esse sonho que oferece-me

em versos

esse é meu presente ideal

todo dia da semana

faz para mim teu recital

sou a musa do teu caminhar

e existo no entre abrir dos livros.

Eu vivo sem teu corpo

posso muito bem andar

sem os trilhos dos teus dedos

posso muito bem cantar

sem o timbre dos teus afagos

Eu vivo sem teu peso
ADÉLIA COELHO

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô