sábado, 22 de setembro de 2007

Já foi....


Já Foi

JOTA QUEST

Ahhhh Ahhhh AhhhAhhhh Ahhhh Ahhh


Eu sempre quis fazer você feliz

Às vezes me deixava pra outra hora

Eu sempre quis falar o que eu sentia

Mas dessa vez foi o silêncio

Que falou por mim

Eu sempre me esforcei pra te incentivar

Tua falta de caminho me detinha a intenção

Eu sempre te deixei bem à vontade

Mas tua falta de vontade

Me desmotivou

Refrão:Quer saber?Já Foi

Vou cuidar

De mim

Quer saber?

Eu quero alguém pra dividir

Gostar de quem gosta de mim

Eu sempre acreditei muito em nós dois

Primeiro em você, depois em mim...

Éramos nós

Eu sempre quis fazer a minha parte

Mas você não faz mais parte

Da metade de nós dois

Refrão 2 vezes

Falado:Yeah...

E quanto vale o tempo todo que vivemos

Correndo atrás dos sonhos

Pra viver só de amor

E quanto a gente paga pelos sonhos que deixou?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô