domingo, 23 de setembro de 2007

ESCUTAR A MÚSICA...




CONCERTO



Posso ter errado as somas

Os bandolins,gaitas,velhos pandeiros

posso ter doado as subtrações

das violas,dos sax,os violões

violei-me! multipliquei-me!

pedaços de ilusão...

toma minha música

árdua percepção de minúsculas estrelas

os deuses também querem o corpo

posso ter deixado de dividir

celebrem as percurssões da alma!

cansei-me...ansei-me...sei-me...

IR-ME IR-ME IR-ME

violação dos termos -AMAR-

DESARME-SE ARME-SE AME-SE

pedaços de sur(reais)vontades

todos os cacos,os sons,os doces,os umbigos

tudo num único tom(ARA)

aqui de frente para a noite do mar

descubro surpresa que não amo niguém

porque amo a morte dos goles

porque amo sentir-me submersa no álcool do vento

e delicio-me com o tintos,secos,suaves

dissabores de etéreas lembranças

o viver é ontem?

ainda estou atrelada ao capítulo anterior

não amarga essa valsa

apenas soa,voa a toa...

as luzes dos quartos apagaram

e ainda há restos de silêncio dedilhando o peito

venho agora compondo letras inconscientes

num borbulhar de inspiração ao alheio inútil

ao alheio inútil...

meu punho ardor em sal

dói a causa,dói a alma

em ser mais do que me cabe

posso ter errado as somas

e nego-me a tomar os chás...

esqueço as obras

dou-me ao tempo...

em corpos superficiais num ensaio mórbido

da insensibilidade constante

cortante,hesitante,irritante!

cortem-me novamente os braços

não posso voar agora!

concentra emoção

emociona concentr(AÇÃO)

posso ter deixado de dividir

amanhã não me dará respostas

então, para quê correr?

quero escutar a música...

adélia coelho 09-2007





































































































Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô