quarta-feira, 8 de agosto de 2007

A Pequena Princesa


Naõ personifique minha imaginação
dela;só eu sei as expressões.
desenha-me porém uma caixa,para que eu possa transportar tudo que sinto.assim serei grata,o tamanho e a face do meu dom só o meu lugar define.
desenha apenas o refúgio.
os adultos são céticos,pragmáticos,um desenho é aquilo e pronto.
os canais se desligam,horizontes estreitos
olhos externos completamente adestrados a verem somente...
não há nunca uma só resposta nunca para a arte
a ciência pode racionalizar a espécie
mnas o humano é reticente
é instigante e confuso.
QUANDO ALGUÉM QUER MUITO QULGUMA COISA ELA JÁ EXISTE.
ADÉLIA COELHO

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô