terça-feira, 7 de agosto de 2007

AMOR SE TECE.....MÁQUINA ANTIGA É O CORAÇÃO



O amor que não abraça

a ansiedade do outro é egoísta

amor tem que pensar no "nós"

e não somente no "eu"

e compreender o conflito alheio

há de haver controles

mas discurssões argumentativas

são essenciais

crescer é primordial

quando uma das metades afatasta-se

é sinal que não estava bem conecatada

julgamentos acontecem toda hora

até por aqueles que não se dizem juízes

para quê esconder uma angústia?

planos a longo prazo que buscam o perfeito

onde está essa perfeição??

NÃO EXISTE!

caminho não é busca é aprendizado.

adélia coelho continua em baixo...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô