domingo, 17 de junho de 2007

QUEM SOU??



Um et!Dona Fulô,Dedeia,Deinha,Lua(bem simples e normal)www.fotolog.net/adelhuda

uma flor de beira de esquina...
UM girassol azulda cor do vento
um poema aberto passando as folhas através da brisa
um teimar em queimar a pele alva
uma ânsia em ser negra:energia!uma menina de unhas pretas e brancas....
extremados escritos...
definindo sinto-me muito humana
defendo a atemporalidade
defendo a amoralidade
defendo a contemporanedade
defendo a inconformidade!
sou a pluma perdida das horas...
buscando sempre um amor de livros
com medo de sair da capa!
caminho...sou um caminho...
muito verde..meu cão...minhas flores..
e sensações da minha filosofia e religião....
arder em vida sol alegrias sorrisos
arrepios,devaneios,e todas as minhas luas
todas....aceito minhas fases!
no momento sou uma música...
tecendo folhas nos olhos alheios
e maturidade nas minhas pegadas...

em grades e almas....

ouvir:moska,da mata,renata arruda,veloz,vander lee,rita lee,chico cesar e buarque,los hermanos,marisa monte...

"a música expôe o seu corpo ao delírio..nas incontáveis formas de se divertir..."

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô